quarta-feira, 6 de maio de 2009

Pixel Art

Ultimamente entre faculdade e estágio tenho tido pouco tempo pra progredir e testar novas influências visuais que eu tenho adquirido nos últimos tempos. Como publicitário e designer devo estar sempre atento as novas influências tanto da arte como do mercado de trabalho. Mas uma forma de arte, muito mais antiga, mas com resultados que graficamente me deixam de queixo caído é da "Pixel Art". A pixel art é uma forma de arte digital na qual as imagens são editadas a nível de pixels. É criada pintando-se individualmente cada pixel em programas de edição de imagens raster (como o Microsoft Paint ou o Photoshop).E como é demorado fazer essas ilustrações. Certa vez comecei a pixelizar uma foto minha e realmente tenho que confessar que esse projeto está pendente até os dias de hoje. Mas vale a pena dar uma pesquisa pela net. Esses designers tem uma paciêcia incrível! Imagina fazer ponto por ponto tudo isso?! Aja criatividade e paciência....





Quem sabe um dia eu não tenho tempo e termina a minha ilustração hein?! Só o tempo irá dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário