quarta-feira, 6 de maio de 2009

X Men Origens: Wolverine



Logan, também conhecido como Wolverine, é um mutante com poderes regenerativos, três garras de aço em cada mão e cujo esqueleto é permeado com um tipo de metal chamado adamantium. Nessa nova produção, o personagem criado por Stan Lee ainda não faz parte da escola de mutantes e quer buscar os segredos de seu passado, contando com a ajuda de Charles Xavier. Essa é a sinopse de uma dos filmes que eu achava que seria um dos melhores da temporada. Meu super herói predileto, um filme muito bom (que diga a Vanice na mesma sala de estréia que eu). Só esperava mais... transformaram o Wolverine em um cara doce, clichê, com cenas desnecessárias e o pior: modificaram um dos melhores anti-heróis da história! Dead Pool é tratado de forma idiota diferente dos quadrinhos e mais parece o Baraka (um dos personagens mais idiotas de Mortal Kombat). Falaram em efeitos especiais inacabados. Achei que eles seriam aperfeiçoados, mas só decepção. Alguns nem foram a altura de um filme assim e sinceramente fiquei muito decepcionado com isso. Gambit nem aparece muito no filme, e ele também segundo pesquisas é um dos prediletos do público que acompanha os X Men. Como fã incondicional de um dos maiores heróis da Marvel, digo sem pensar que eu esperava muito mais e o filme não foi a altura do personagem. O que me motiva que li na internet recentemente que eles pretendem reforçar a franquia "Origens" com mais um filme do Wolverine e pra ano que vem começa a ser desenvolvido e filmamdo "X Men Origens: Magneto". Agora só me resta esperar que esses filmes sejam bombásticos, porque na minha opinião, a FOX tem deixado muito a desejar em questão de filmes e efeitos especiais. Mas o filme não deixa de ser bom e é uma boa pedida pra quem é fã da série...

Nota: 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário