segunda-feira, 13 de abril de 2009

Dragonball Evolution



Sabe quando você tem curiosidade de ver ou ter uma coisa, mas lá no fundo você sabe que vai sair decepcionado? Pois é. Mais uma vez isso aconteceu e foi no último sábado. Como fã da série e do cinema, me arrisquei nessa jornada, de efeitos especiais baratos, histórias sem nexo, piadas sem graça e figurino no mínimo questionável. A história pula partes importantes (não se explica como o vilão Piccolo se liberta) e como o personagem principal se desenvolve. Aliás se desenvolve?! O ator tem cara de perdido e não convence em sua atuação, mas quem convence não é mesmo?! Pra que é fã uma dica: vá ler um bom livro, saia com a namorada, dê um banho em seu cachorro, porque você ganha muito mais. O filme foi feito pra crianças dos dias de hoje que não conheceram como nós, as aventuras do anime e do mangá e isso me deixa profundamente triste. Acho que tentaram atingir somente esse público e o tiro saiu pela culatra. O filme nos EUA foi um fracasso de bilheteria chegando a incríveis miseráveis 4,83 milhões de renda em um final de semana enquanto Hanna Montana (sim você não leu errado) conseguiu 34 milhões... Deus queira que reiniciem a série, mas nem isso me empolgaria. Sai do cinema sem saber o que comentar do filme, fiquei mesmo chocado....

Nota: não sei o que postar aqui...

Um comentário:

  1. De um banho em seu cachorro!!!
    OASHOUSHOHSUOAHSOAUHSAUOSHAOHSOAHSAUUAHSOUHA

    deve ter sido uma meeerda mesmo, hihihi

    mais 7 reais jogados no lixo

    ResponderExcluir